Colaboradores

Como espaço aberto à discussão e partilha de ideias, conhecimentos e experiências, também tu podes colaborar no desenvolvimento deste blogue, apresentando artigos para publicação.
Para tal deves enviar mail para serginho.coach@gmail.com, com o assunto "colaboração onde a coruja faz o ninho", com um texto de apresentação resumido, uma fotografia de cara e um artigo para avaliação.
Todos os artigos serão sujeitos a uma avaliação, sendo rejeitados todos os que forem ofensivos, provocatórios, discriminatórios ou com conteúdo não relevante.
O blogue "Onde a coruja faz o ninho" é um espaço de partilha inter-disciplinar, logo serão aceites e incentivados todos os artigos de todas as modalidades desportivas, provenientes de todos os agentes e participantes desportivos.

Saudações






Rodrigo Silva, atleta de várias modalidades no seu percurso formativo, com passagens pelo Clube de Futebol União, Clube Desportivo Nacional e Selecções Distritais de Futebol da Madeira, entre outros, é Licenciado em Psicologia do Desporto e Exercício pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Pós-graduado em Neuro Educação e Mestre em Psicologia da Educação pela Universidade da Madeira.
O seu percurso profissional divide-se na área da intervenção psicológica, no qual acompanhou um atleta de elevado potencial a realizar campeonatos nacionais e europeus (PAPEP) aquando da sua passagem pelo Instituto de Desporto da Região Autónoma da Madeira (IDRAM), na área organizacional enquanto Court Manager de vários eventos internacionais de Voleibol, e na parte de treino desportivo, na qual assumiu a coordenação do treino de guarda-redes de toda a formação do Clube Desportivo Nacional, mais tarde desempenhando as mesmas funções no Projecto Milan Academy Madeira e Mónaco Soccer School Madeira.
Actualmente desempenha as funções de treinador de guarda-redes de uma equipa sénior, o Clube Desportivo 1º de Maio.





Filipe Rodrigues, Treinador de Futebol com Curso UEFA C pela Associação de Futebol de Viseu, licenciado em Desporto e Actividade Física - Vertente de Treino Desportivo pela Escola Superior de Educação de Viseu e Mestrando em Treino Desportivo de Alto Rendimento - Vertente Futebol na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
No seu percurso profissional enquanto Treinador destaca-se o trabalho no Clube Futebol "os Repesenses" e Académico de Viseu Futebol Clube, apresentando ainda um curso de análise de Performance no Liverpool FC.